domingo, setembro 05, 2010


Como customizar uma camiseta estilo rocker usando o kit Moda de Novela

11

tititi caixinha de customização da mabi capítulo 10ago10

Com o kit Moda de Novela para customização de roupas estilo Mabi dá para personalizar muitas peças de roupas com muita criatividade. A seguir eu faço uma sugestão de customização de camiseta baby look preta no estilo rocker:

como customizar uma camiseta - rocker - 01

Usarei os seguintes itens que vêm no kit Moda de Novela para customizar roupas:

  • Patch termocolante de caveira
  • Canutilhos preto/dourado
  • Botões pretos (2 pequenos e 2 maiores)
  • Fitas de cetim preto (2 tirinhas da fina e 2 tirinhas da mais grossa)
  • Tachas redondas

como customizar uma camiseta - rocker - 02

Primeiro apliquei o patch termocolante de caveira no meio do peito da camiseta com um pano úmido sobre ele e passando em cima um ferro de passar bem quente por aproximadamente um minuto.

como customizar uma camiseta - rocker - 03

Com um giz fiz o rascunho do esqueleto.

como customizar uma camiseta - rocker - 04

Primeiro costurei os canutilhos para formar o esqueleto, depois fiz os ombros com os botões pretos pequenos e prendi sob eles as pontas das fitas finas de cetim como se fossem bracinhos. Repeti a mesma coisa na parte de baixo do esqueleto com os botões maiores e a fita de cetim mais grossa para fazer os membros inferiores.

Obs: as fitas de cetim só ficaram presas nos botões, o resto fica solto para ficar balançando quando eu estiver andando, fica bem legal ;)

como customizar uma camiseta - rocker - 05

Ao redor da gola eu fixei duas fileiras de tachas redondas.

como customizar uma camiseta - rocker - 06

E o toque final de personalização foi afinar a grossura da gola e cortar também metade da manga. Está pronta a customização da camiseta baby look estilo rocker:

como customizar uma camiseta - rocker - 07

Você pode fazer esta e muitas outras artes com kit para customizar roupas que está à venda na loja virtual Moda de Novela:

kit%20de%20costumiza%C3%A7%C3%A3o%20moda%20de%20novela%20estilo%20mabi%20-%2001[1]

11 comentários:

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VITTORIA disse...

EU ADOREI A BLUSA POIS GOSTO DE MUITOS ESTILOS DIFERENTES DE MAIS DICAS PORQUE GOSTO DE INOVAR

Anônimo disse...

adorei a blusa é o meu estilo
manda mas dicas

Alane disse...

oderei a customização mas esse estilo naum é pra mim pq eu sou paty rsrsrs
bjs cor de rosa com gliter;*
mas manda mas dicas pra paty

Anônimo disse...

ta perfect so achei e o a caveira seria de outra cor ou a blusa pra da mas destaq ne ? bjs mabi ketlhen

Anônimo disse...

achei bem iscinalu, cortas as mangas foi sem noção!!!

Anônimo disse...

mabiiii vc eh mt fashion eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo clara tiezi

Anônimo disse...

adoreii essa blusa perfeitinha adoroo clara tiezi minha diva

Anônimo disse...

ameiii..... Queria mais dicas... Beijos

Bruna Sá disse...

adorei muito legal...gostaria de mais dicas da Mabi ela é demais bjs

izinh@@ disse...

super legal,mais não troco meu estilo paty por nada mais adorei mesmo dii verdade kiss kiss e tchau tchau

Postar um comentário